Renegociar uma débito bancário é uma tarefa complexa, porém muito eficiente quando se trabalha com um profissional especializado. Sabemos que o atual período traz várias dificuldade de crédito e recuperação, mas com as estratégias corretas, ainda temos vários acordos acontecendo em face das instituições banacárias. Acordos esses que giram em torno de 70% a 90% de economia para os nossos cliente.
Se você é empresário ou empresária e deseja melhorar sua posição frente ao Banco, siga esses passos que vamos apresentar.
O CONTRATO COMO INSTRUMENTO ESSENCIAL
Os Contratos são a chave para a resolução dos problemas e para futuros acordos. Entender o mínimo do seu contrato pode prevenir conflitos futuros, além de servirem de fundamento em uma eventual proposição de ação de execução.
RENEGOCIE SUAS DÍVIDAS DA FORMA CORRETA
Se você está procurando maneiras de melhorar a situação financeira da sua empresa, uma estratégia eficaz pode ser renegociar suas dívidas. Assim, você pode reduzir a pressão financeira e criar um ambiente mais favorável com fluxo de caixa para seu negócio.
- Faça uma análise cuidadosa das suas finanças e identifique quaisquer pagamentos que estejam pesando em seu fluxo de caixa;
- Não faça várias renegociações, isso vira uma “bola de neve”
- Avalie a taxa de juros e os termos dos empréstimos existentes. Com essas informações em mãos, você estará pronto para negociar com credores e buscar melhores condições que atendam às necessidades da sua empresa.
Atenção! a renegociação de dívidas é uma estratégia poderosa para fortalecer sua situação financeira e produtividade na sua empresa.
Muitas vezes, as pessoas não se antentam aos termos de um acordo, o que pode gerar surpresas desagradáveis no futuro. Para evitar esses erros, faça um planejamento financeiro sólido e busque orientação profissional antes de iniciar a negociação.